Pré-UFSC realiza aulão gratuito de preparação para o Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC

04/12/2023 12:55

O Pré-UFSC, cursinho pré-vestibular ofertado pelo Campus Blumenau da UFSC, realiza nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, um aulão gratuito de preparação para o Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024. A atividade terá início às 17h e será realizada no Auditório Professor Fernando Ribeiro Oliveira.

Qualquer pessoa que vai fazer a prova pode participar, independente de ter estudado em escola pública ou privada. O aulão será voltado para resolução de questões de Química, Matemática e Física. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas, então é necessário fazer inscrição prévia.

As provas do Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024 serão realizadas no próximo final de semana, nos dias 9 e 10 de dezembro, das 14h às 19h. Nos dois dias, os portões dos locais de prova serão abertos às 13h e os candidatos só poderão entrar até as 13h45. No primeiro dia serão realizadas as provas de línguas (primeira e segunda), Matemática, Biologia e duas questões discursivas. No segundo, as provas são de Ciências Humanas e Sociais, Física, Química e redação.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Serviço
O que: Aulão gratuito de preparação para o Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024
Quando: 7 de dezembro, das 17h às 22h
Onde: Auditório Professor Fernando Oliveira - UFSC Blumenau (Rua João Pessoa, 2750, Velha)

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: aulãofisicaMatemáticaPré-UFSCpré-vestibular gratuitoQuímicaVestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024