Portal da Transparência

Seja bem vindo ao Portal da Transparência do Campus Blumenau! Nesta página você poderá acessar:

  • Informações Orçamentárias:  informações acerca da destinação orçamentária dos recursos transferidos ao Campus Blumenau, no que se refere ao custeio e capital.
  • Pactuação de Vagas de Pessoal: informações relativas ao cumprimento da pactuação de vagas de técnicos e docentes realizada entre o Ministério da Educação e a UFSC para implementação do Campus Blumenau.
  • Cargos: lista dos servidores investidos em cargos, e designados por portarias como representantes do Campus Blumenau nos diversos órgãos, comitês, câmaras, comissões, etc,
  • Portarias e Resoluções: um guia das portarias e resoluções emitidas pela Direção do Campus, com o acesso ao documento assinado e à publicação no Boletim Oficial da UFSC.
  • Links diretos para o Boletim Oficial da UFSC e Diário Oficial da União: locais onde são publicados os atos administrativos oficiais da Direção do Campus Blumenau e da Universidade Federal de Santa Catarina.
  • Atas de Registro de Preço Vigentes: informações sobre todos os processos em licitação realizados pelo Campus Blumenau em que constam os itens passíveis de serem empenhados.
  • Pedidos de Compras Pendentes: local onde podem ser consultados os processos que aguardam entrega de materiais solicitados (itens empenhados), com indicação dos pedidos em atraso,  pedidos no prazo mas em vias de atrasar e pedidos dentro do prazo.
  • Planejamento Anual 2022: planejamento do campus elaborado para o ano de 2022, à luz do PDI 2020-2024.

Informações Orçamentárias

Pactuação de Vagas de Pessoal

Cargos e Representantes

Portarias e Resoluções

Boletim Oficial da UFSC

Diário Oficial da União (DOU)

Atas de Registro de Preço Vigentes

Pedidos de Compras Pendentes

Planejamento Anual 2022

Dúvidas, entrar em contato com ou nos ramais 3393 e 3334.