Prorrogada a submissão de trabalhos para o 6º Seminário de Iniciação Científica

03/10/2023 09:18

Foi prorrogada até o dia 11 de outubro a submissão de trabalhos para serem apresentados no 6º Seminário de Iniciação Científica do Campus Blumenau da UFSC (6º SIC-Blumenau). O evento será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, de forma presencial, no Auditório Professor Fernando Ribeiro Oliveira.

O SIC-Blumenau tem como objetivo intensificar a divulgação dos trabalhos de pesquisa realizados pelos estudantes de iniciação científica e tecnológica do Campus Blumenau. Todos os alunos envolvidos em projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) ou do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), como bolsistas ou como voluntários, podem inscrever seus trabalhos. A ideia é promover o debate e o intercâmbio de informações entre a comunidade acadêmica.

A apresentação dos trabalhos de pesquisa será feita de forma oral, cada uma com 10 minutos de duração. A divulgação do cronograma das apresentações está prevista para ocorrer até o dia 10 de outubro.

Haverá duas categorias de certificados: uma para os apresentadores de trabalho e outra para quem assistir às apresentações. No caso dos ouvintes, não é necessário realizar inscrição prévia, basta comparecer ao evento e registrar sua presença.

>>> Para inscrever seu trabalho de pesquisa, clique aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail

Tags: eventoiniciação científicainscrições prorrogadasPesquisapibicpibitiSIC-Blumenausubmissão de trabalhos