Piape da UFSC Blumenau divulga programação de atividades para o mês de maio

16/05/2023 13:43

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau divulgou a programação de atividades para o mês de maio. Todas elas são gratuitas e online, voltadas para alunos de graduação e a participação gera certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. A partir de agora, as atividades serão divulgadas mensalmente.

Confira abaixo a programação e faça sua inscrição:

Oficina de Matemática - Funções elementares
Ementa: Problemas com funções afim, quadrática e modular. Gráficos das funções elementares.
Dia: 27/05/23 às 10h

Módulo de Química - Eletroquímica
Ementa: Eletroquímica; Pilhas e baterias; Eletrólise ígnea; Eletrólise aquosa; Balanceamento redox.
Início: 29/05/23

Módulo de Matemática - Polinômios
Ementa: Produtos notáveis. Fatoração e operações com expressões algébricas e polinômios.
Início: 29/05/23

Oficina de Química - Reações químicas
Ementa: Reações de adição; Reações de substituição; Reações de simples troca; Reações de dupla troca; Reações Redox; Reações de neutralização.
Dia: 03/06/23 às 9h
Clique aqui para fazer sua inscrição

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: apoio pedagógicoMatemáticaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos EstudantesQuímica