Piape realiza oficina de Introdução à Química Analítica neste sábado

02/05/2023 15:28

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para a oficina de Introdução à Química Analítica, que será realizada neste sábado, dia 6 de maio, das 9h às 12h. A atividade acontece de forma online e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 5 de maio.

A oficina abordará os seguintes assuntos: conceitos gerais de Química Analítica; constante de equilíbrio; grau de dissociação; eletrólitos fracos e fortes; constantes de dissociação; Lei de Le Chatelier; titulação ácido base.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser usado como horas complementares. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: apoio pedagógicooficinaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos EstudantesQuímica