Piape realiza oficina de Química sobre pilhas e baterias neste sábado

22/11/2022 12:41

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para a oficina de Química com o tema pilhas e baterias, que será realizada neste sábado, dia 26 de novembro, das 9h às 12h. A atividade acontece de forma online e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 25 de novembro.

A oficina abordará os seguintes assuntos: balanceamento redox, células galvânicas e potenciais padrão de redução, espontaneidade das reações de oxirredução, equação de Nerst, eletrólise ígnea e aquosa.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser usado como atividade complementar. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: apoio pedagógicooficinaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos EstudantesQuímica