Piape realiza oficina sobre planejamento de carreira na indústria neste sábado

16/11/2022 16:11

Estão abertas as inscrições para a oficina de orientação pedagógica Planejamento de Carreira: vivências na indústria, ofertada pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau. A atividade acontece neste sábado, dia 19 de novembro, a partir das 10h, de forma online.

A oficina abordará os seguintes temas: resgate da evolução histórica do "chão de fábrica"; definições e evolução da Indústria 4.0 (Mundo VULCA); perfil de exigência profissional; estruturas organizacionais; modelos de sistemas de produção; paradigmas tecnológicos. A participação dá direito a certificado, validável como atividade complementar, desde que a frequência mínima seja de 75%.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Tags: apoio pedagógicooficinaPiapeplanejamentoPrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes