Inscrições abertas para o curso de extensão “Gestão Estratégica da Qualidade”

04/07/2022 13:32

Estão abertas até o dia 20 de julho as inscrições para o curso de extensão Gestão Estratégica da Qualidade, ministrado pela professora da UFSC Blumenau Ana Julia Dal Forno. A capacitação é totalmente gratuita e será realizada de forma online, com aulas síncronas três dias por semana. Ofertado por meio da Escola de Extensão, o curso tem como objetivo capacitar estudantes, profissionais e interessados no tema.

Entre os assuntos que serão abordados, estão: histórico e evolução da qualidade; avaliação e indicadores; melhoria de processos; ferramentas da qualidade; sistemas de gestão da qualidade; qualidade 4.0.; e casos práticos da qualidade nos pequenos negócios. Para ver a ementa completa, clique aqui.

A capacitação será realizada de 3 de agosto a 30 de novembro, com uma carga horária total de 180 horas. Os participantes receberão certificado. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Tags: cursocurso gratuitoEscola de ExtensãoExtensãoinscrições abertasqualidade