Pré-UFSC seleciona professores e monitores para atuarem no cursinho

14/06/2022 10:52

O Pré-UFSC está com inscrições abertas até o dia 17 de junho para seleção de voluntários para atuarem como professores e monitores do cursinho. Há vagas para as áreas de Física, Matemática e Química. A edição de 2022 do Pré-UFSC iniciou no dia 4 de junho, atendendo cerca de 60 alunos de escolas públicas de Blumenau e região.

Para se inscrever, é necessário ter matrícula regular na UFSC Blumenau, como aluno de graduação ou de pós-graduação. O processo seletivo será por meio de análise do histórico escolar, da aula expositiva e da experiência profissional do candidato (se houver). As aulas expositivas serão realizadas nos dias 24 e 25 de junho.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site do Pré-UFSC. Depois disso, deve enviar um e-mail para , com o seu nome no assunto, e anexando seu comprovante de matrícula regular, histórico escolar e comprovante de experiência em docência, estágio ou monitoria.

O resultado final do processo seletivo será publicado no site do Pré-UFSC, a partir do dia 30 de junho. As aulas do cursinho acontecem aos sábados pela manhã, no Auditório Professor Fernando Ribeiro Oliveira. Todos que atuarem na equipe receberão certificado de extensão, validável como atividade complementar.

Para mais informações, acesse o edital no site do Pré-UFSC.

Tags: ExtensãomonitoresPré-UFSCpré-vestibular gratuitoprofessores