Programas de pós-graduação da UFSC Blumenau realizam workshop sobre inovação

01/12/2021 16:13

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil (PGETEX) e o Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados (PPGNPMat) da UFSC Blumenau promovem o workshop “Construindo projetos e inovações”. O evento será realizado de forma remota, com transmissão ao vivo pelo canal da UFSC Blumenau no YouTube, no dia 8 de dezembro, a partir das 15h30.

O workshop contará com a participação do secretário de inovação da UFSC, Alexandre Moraes Ramos; do consultor de inovação e novos negócios do Centro de Inovação Blumenau, Tiago Nicchellatti; e Udo Schroeder, presidente do conselho de administração do Instituto Gene.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo é dar visibilidade para as possibilidades de realização de projetos de pesquisa e extensão junto a empresas da região de abrangência do Centro de Inovação Blumenau, além de compreender a dinâmica da Secretaria de Inovação da UFSC.

Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia. Será emitido certificado de participação para todos que acompanharem o evento e assinarem a lista de presença, que será disponibilizada no chat do YouTube.

(acesse o vídeo e clique em “Definir lembrete” para ser avisado quando o evento iniciar)

Serviço
O que: Workshop "Construindo projetos e inovações"
Quando: 8 de dezembro, às 15h30
Onde: canal da UFSC Blumenau no YouTube

 

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: eventoinovaçãoPGETEXPPGNPMattransmissão ao vivoworkshop