Últimos dias para participar da campanha “Todos contra a pobreza menstrual”

26/10/2021 08:21

Esta é a última semana da campanha “Todos contra a pobreza menstrual”, promovida pela UFSC Blumenau, que tem como objetivo conscientizar sobre o problema, especialmente entre meninas estudantes do ensino fundamental, e arrecadar absorventes descartáveis. As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 29 de outubro. Todo o material arrecado na campanha será doado a escolas públicas municipais de Blumenau, em parceria com o Instituto Vida.

A campanha é uma ação de extensão do Campus Blumenau da UFSC, coordenada pela professora Selene de Souza Siqueira Soares, do Departamento de Engenharia Têxtil. As doações podem ser entregues nas recepções dos blocos A e C, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Pessoas que querem ajudar, mas não se encontram em Blumenau no momento, ou não querem se deslocar até a UFSC pessoalmente, podem mandar entregar os materiais diretamente no campus. O endereço completo segue abaixo:

Campanha “Todos contra a pobreza menstrual”
UFSC Blumenau
Rua João Pessoa, 2750, bairro Velha, Blumenau/SC