Recepção 2020/2: Piape Blumenau convida estudantes para eventos online neste início de semestre

25/01/2021 17:51

Entre os dias 26 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021, as pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Assuntos Estudantis (Prae), e a Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (Saad) promoverão diversas atividades virtuais de boas-vindas, que poderão ser acessadas por meio desta playlist no canal do YouTube UFSC.

+ UFSC realiza atividades online para recepcionar os estudantes do 2º semestre de 2020

No Campus Blumenau, o Programa Institucional de Apoio aos Estudantes da UFSC (Piape)  realiza, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, duas rodas de conversa e um workshop com transmissão ao vivo pelo canal da UFSC Blumenau. As atividades são gratuitas, abertas e não precisam de inscrição.

Data Horário Atividade Tutor(a)
02/02 19h00 Roda de Conversa "Estratégias e Planejamento do Estudo não presencial" Zenira Maria M. Signori
03/02 19h00 Roda de Conversa "Matemática para quê?" Edilberto Cordeiro Jr.
04/02 19h00 Workshop "Química na história: fatos históricos mundiais e a química" Luana Veiga da Silva

Veja os cards e compartilhe:

Acesse também:

(Camila Collato/Comunicação UFSC Blumenau, com informações Agecom UFSC)

Tags: calourosingressantesPiaperecepçãoufscUFSC Blumenau