Comissão eleitoral divulga relação preliminar de eleitores e chapa para consulta pública para escolha da Direção do CTE

13/10/2020 16:25

A presidência da Comissão Eleitoral, responsável pela realização da consulta pública para escolha da Direção do Centro Tecnológico, de Ciências Exatas e Educação (CTE) do Campus Blumenau, designada pela Portaria nº 126/2020/BNU, torna pública as listas preliminares de eleitores e homologa preliminarmente a inscrição da chapa para concorrer aos cargos de Diretor e Vice-Diretor do CTE. As publicações podem ser acessadas na página https://eleicoes.blumenau.ufsc.br/

Eventuais pedidos de recurso, para impugnação da chapa preliminarmente homologada, deverão ser enviados até às 12h do dia 15/10, conforme Edital 003/2020/BNU. Quanto às listas, os eleitores deverão conferir seus dados nas planilhas e, em caso de inconsistência, encaminhar mensagem contendo nome completo e os dados a serem ajustados para o e-mail , até o dia 14/10, impreterivelmente.

Destaca-se ainda que, conforme exigência para uso do sistema de votação E-democracia, todos os eleitores devem ter idUFSC, sendo responsabilidade do próprio usuário a regularização do mesmo. Para testar, os eleitores devem acessar ao menos uma vez o link https://pessoa.sistemas.ufsc.br/.

(Fonte: Comissão Eleitoral)

Tags: consulta públicaCTEDireçãoeleiçõesUFSC Blumenau