Alterações no edital de inscrições para o curso extracurricular presencial de Língua Inglesa

30/07/2019 11:25

(Atualizado em 30/07/2019, às 11h26min)

O Núcleo Pedagógico (NuPe) do Campus Blumenau divulgou, nesta segunda-feira (29/7), alterações realizadas no edital para inscrição no Curso Extracurricular de Língua Inglesa semestre 2019/2. Oferecido presencialmente em parceria com o Departamento de Língua e Literatura Estrangeira (DLLE),  poderão pleitear vaga estudantes, professores e técnicos-administrativos do Campus.

As matrículas para o curso devem ser efetuadas presencialmente no Núcleo Pedagógico (NuPe), no Bloco A, 1º andar sala A108 ou no 2º andar sala A211, da Sede Acadêmica, conforme orientações do edital e cronograma. O interessado poderá ainda participar de teste de nivelamento - veja aqui o cronograma atualizado. Para a realização da matrícula é necessário um cadastramento prévio do estudante no site do Departamento de Literatura e Línguas Estrangeiras (DLLE), disponível  a partir do dia 05/08 (início do semestre letivo 2019.2).

Ao final de cada nível, em caso de aprovação, será disponibilizado um certificado que deve ser emitido online com a carga horária de 60 h/aula. Para aprovação, o aluno deve ter frequência suficiente (75%) e média final igual ou superior a 6,0. A formação de turmas está condicionada ao número mínimo de 10 (dez) participantes, bem como da disponibilidade de tutores no Campus Blumenau. Em casos de não formação de turma, os valores investidos serão devolvidos aos inscritos.

(Camila Collato/Comunicação UFSC Blumenau, com informações NUPE)

Tags: blumenaucursoextracurricularNUPEufsc