UFSC Blumenau é parceira na realização de feira virtual de estágios

20/09/2021 08:05

O Campus Blumenau da UFSC é uma das instituições parceiras na realização da Feira de Estágios Nube 2021, evento virtual que acontece de 21 a 23 de setembro, com o objetivo de integrar estudantes, empresas e instituições de ensino superior de todo o país. A participação na feira é totalmente gratuita e os estudantes inscritos poderão consultar as vagas disponíveis para estágio nas empresas participantes, bem como enviar currículo para essas vagas.

A programação do evento conta com diversas atividades voltadas para estudantes de graduação, que estejam em busca de vagas no mercado de trabalho e oportunidades para sua carreira. Serão realizados painéis e palestras sobre diversos temas, além de oficinas sobre elaboração de currículo, participação em processos seletivos e meditação. Algumas atividades dão direito a certificado de participação, que poderá ser utilizado como atividade complementar. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Para participar da feira, é necessário realizar inscrição prévia. Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita.

Tags: estágioeventofeira