Piape seleciona tutores nas áreas de Informática, Matemática e Orientação Pedagógica

12/04/2021 15:28

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) está com inscrições abertas para seleção de tutores que irão atuar nas áreas de Informática, Matemática e Orientação Pedagógica, a partir de junho, de forma remota. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio.

O candidato precisa ser servidor técnico-administrativo ou aluno de pós-graduação da UFSC; ter formação na área pretendida; e ter disponibilidade de 16h semanais. A remuneração mensal será de R$ 1.000,00 para tutores com formação máxima em nível de graduação e de R$ 1.200,00 para os tutores selecionados que apresentarem título de mestre ou doutor.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição (disponível aqui) e incluí-la no ambiente Moodle junto com os demais documentos solicitados no item 6.3 do edital. O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 26 de maio na página do Piape.

Para mais informações, acesse o edital.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: inscrições abertasPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantestutor