Projeto de extensão sobre desenho de observação seleciona voluntário

14/03/2024 16:06

O projeto de extensão “Memórias visuais do Campus Blumenau: a técnica do desenho de observação como forma de registro” está com inscrições abertas para seleção de um voluntário. Coordenado pela professora Cristina Luz Cardoso, o projeto tem como objetivo promover a interação da comunidade acadêmica com os princípios do desenho de observação, como técnica para o registro de memórias das cenas do cotidiano acadêmico.

Para se inscrever é necessário ser aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UFSC Blumenau; ter cursado disciplina de desenho técnico, desenho artístico, ou outro tipo de desenho, ou ter habilidade prévia para o desenho; ter disponibilidade de 6h semanais para se dedicar ao projeto; e ter IAA igual ou superior a 6,0. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, por meio do formulário eletrônico.

A seleção será por meio de entrevista com a professora coordenadora do projeto. O resultado será divulgado no dia 3 de abril. Para mais informações sobre o projeto e as atividades a serem desenvolvidas, clique aqui.

Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: desenhoExtensãoinscrições abertasvoluntários