Inscrições abertas para seleção de monitores para a Feira de Ciências da Sepex 2023

11/10/2023 13:37

Estão abertas as inscrições para estudantes de graduação da UFSC Blumenau atuarem como monitores na Feira de Ciências da Sepex 2023. Estão sendo ofertadas cinco vagas, sendo uma reservada para pretos, pardos e indígenas. Será concedido um auxílio de R$ 250 aos monitores, para atuação, em escala, nos dias 25, 26 e 27 de outubro. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro.

A Feira de Ciências será realizada no dia 26 de outubro das 8h30 às 20h30, sendo que as atividades do bolsista se darão também no dia anterior e posterior para auxílio na montagem e desmontagem. A atuação se dará por escala, não sendo necessário o bolsista atuar durante todo o período nos três dias. O auxílio não é considerado bolsa, ou seja, o estudante pode acumular com outras bolsas que já recebe (estágio, extensão, Pibic, assistência estudantil, entre outras).

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da UFSC Blumenau; ser comunicativo, proativo e saber trabalhar em equipe; ter disponibilidade para atuar nos horários da Sepex em escala ainda a ser definida; e não estar atuando como colaborador de estande no evento.

A seleção dos inscritos será por meio de entrevista, a ser realizada de forma online no dia 20 de outubro. Para mais informações, acesse o edital, disponível na página da Sepex Blumenau.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Tags: eventoExtensãoFeira de Ciênciasinscrições abertasmonitoresSEPEX