Inscrições abertas para atividades de setembro do Piape

12/09/2023 13:52

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau divulgou a programação do mês de setembro. Serão ofertados um minicurso presencial e uma oficina, ambos de Matemática. As atividades são gratuitas, voltadas para alunos de graduação e a participação gera certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar.

Além disso, o Piape fará também um plantão de dúvidas de Matemática. Para participar não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer nos dias e horários indicados no cronograma.

Confira abaixo a programação e faça sua inscrição:

Minicurso Presencial I – Equações e inequações
Ementa: Equações e Inequações de primeiro e segundo grau, equações e inequações modulares, equações e inequações algébricas.
Período de realização: 18 a 29/09/2023
Inscrições até 17 de setembro (clique aqui para se inscrever)

Oficina I - Lógica aplicada à Matemática
Ementa: Proposições, conectivos e quantificadores, operações lógicas, tabelas-verdade e implicação lógica.
Dia: 30/09/2023 às 9h na sala A204
Inscrições até 29 de setembro (clique aqui para se inscrever)

Tags: apoio pedagógicoinscrições abertasMatemáticaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes