Aberto credenciamento e recredenciamento de docentes do mestrado em Matemática

02/08/2023 09:30

O Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) está realizando o credenciamento e o recredenciamento de professores. O credenciamento é necessário para que o docente participe das atividades do programa, como orientar alunos e ministrar disciplinas. Os professores do programa são classificados como permanentes, colaboradores ou visitantes.

Para atuar no programa, é necessário ter título de doutor, de uma instituição de ensino e/ou pesquisa do Brasil ou exterior. O credenciamento e o recredenciamento serão válidos por até quatro anos.

Recentemente o programa reformulou as normas de credenciamento e recredenciamento por meio da Resolução Nº 01/PROFMAT/2023. A partir de agora, o credenciamento ocorrerá em fluxo contínuo, a qualquer momento.

Os formulários estão disponíveis na página do Profmat e devem ser encaminhados ao e-mail juntamente com a documentação solicitada na resolução. A avaliação será feita pelo Colegiado Delegado do Programa.

Tags: credenciamentoMatemáticamestradopós-graduaçãoPROFMAT