Piape da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para seleção de tutores

17/07/2023 15:20

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau lançou um edital para contratação de três novos tutores para as áreas de Física, Matemática e Leitura e Produção Textual. Haverá também cadastro de reserva para Química e Orientação Pedagógica. Todas as vagas são para atuação mista, parte presencial no Campus Blumenau e parte on-line. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho.

O valor da bolsa mensal será de R$ 1.000 para tutores com graduação ou de R$ 1.200 para os que tiverem pós-graduação (mestrado ou doutorado). A contratação será de agosto a dezembro de 2023, podendo ser prorrogada para novos períodos, definidos pela coordenação do programa, desde que haja interesse das partes.

Para se inscrever, é necessário ser graduado na área pretendida e ter disponibilidade de 16h semanais para atuar no programa. Além disso, é necessário ter um dos seguintes vínculos: aluno de graduação ou pós-graduação da UFSC; servidor técnico-administrativo da UFSC; servidor efetivo da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Instituto Federal Catarinense (IFC), Secretaria da Educação do Estado de Santa Catarina ou Prefeitura Municipal de Blumenau.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail informado no edital, anexando a documentação descrita no item 6.3.1. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. Os resultados de todas as etapas do processo seletivo serão divulgados no site do Núcleo Pedagógico (NuPe).

Para mais informações, acesse o edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: inscrições abertasPiapetutor