Piape realiza oficina de orientação pedagógica sobre trabalhos acadêmicos neste sábado

09/05/2023 13:27

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para uma oficina online de orientação pedagógica sobre como elaborar trabalhos acadêmicos. A atividade será realizada neste sábado, dia 13 de maio, às 10h. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 12 de maio.

A oficina abordará os seguintes assuntos: diretrizes para a organização de trabalhos acadêmicos; metodologia; organização, planejamento do trabalho.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Os participantes que tiverem frequência mínima de 75% receberão certificado, que pode ser usado como horas complementares. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: apoio pedagógicooficinaorientação pedagógicaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes