Piape realiza oficina de estratégias de aprendizagem neste sábado

24/04/2023 09:58

Estão abertas as inscrições para a oficina de orientação pedagógica “Estratégias de Aprendizagem”, ofertada pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau. A atividade acontece neste sábado, dia 29 de abril, a partir das 10h, de forma online. A participação dá direito a certificado, validável como atividade complementar.

A oficina abordará os seguintes temas: estratégias de aprendizagem; compreensão abrangente sobre a aprendizagem; contextualização sobre fatores que auxiliam e dificultam o processo de aprendizagem; organização dos estudos; visão geral sobre a aprendizagem; apresentação de técnicas de aprendizagem.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Tags: apoio pedagógicooficinaorientação pedagógicaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes