Piape abre inscrições para grupo de aprendizagem em Matemática

10/10/2022 15:03

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para o Módulo III deste semestre do grupo de aprendizagem em Matemática. Os encontros serão realizados de forma online e as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

Serão abordados os seguintes assuntos: definição, propriedades e tipos de funções. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, de 17 de outubro até 14 de novembro. Serão disponibilizados três horários (matutino, vespertino e noturno) e o aluno poderá escolher o mais adequado.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A participação no grupo de aprendizagem dá direito a certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. Para isso, é necessário obter frequência mínima de 75%. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: apoio pedagógicoMatemáticaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes