Piape abre inscrições para grupo de aprendizagem em revisão de Matemática

19/07/2022 16:49

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau abriu inscrições nesta terça-feira, 19 de julho, para o quarto módulo do semestre do grupo de aprendizagem em Matemática, que será uma revisão de todo o conteúdo. Os encontros serão realizados de forma online e inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 25 de julho, quando os encontros iniciam.

Serão abordados todos os assuntos dos módulos anteriores: raízes e divisão de polinômios; equações e inequações; definição, propriedades e tipos de funções; operações com funções; funções polinomial, exponencial, logarítmica e trigonométrica. O grupo de aprendizagem será ofertado nos três períodos: matutino, vespertino e noturno. O aluno poderá escolher a turma após realizar sua inscrição.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A participação no grupo de aprendizagem dá direito a certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. Para isso, é necessário obter frequência mínima de 75%. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: apoio pedagógicogrupo de aprendizagemMatemáticaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantesrevisão