Proex seleciona trabalhos para 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

04/07/2022 14:40

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) abrirá inscrição, entre os dias 18 e 22 de julho, para a seleção dos trabalhos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) que farão parte do 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Os interessados devem ser inscrever por meio do portal de atendimento da Proex.

> Confira a Chamada Interna

O evento é organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por intermédio de suas Pró-Reitorias de Extensão (Proec/Proex), com o tema O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil, pautado nas experiências e transformações da Extensão Universitária, bem como nos desafios e caminhos a seguir.

O 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul será realizado no Centro de Eventos da cidade de Chapecó, em Santa Catarina, nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022, na modalidade presencial.

Mais informações na página da Proex.

Notícias da UFSC

Tags: eventoExtensãoproex