Piape abre inscrições para atividades de grupos de aprendizagem em Química e Matemática

04/03/2022 11:13

Estão abertas as inscrições para grupos de aprendizagem em Química e Matemática ofertados pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo domingo, dia 06 de março.

Confira abaixo mais informações sobre cada atividade:

Revisão de Química Inorgânica (clique aqui para se inscrever)
Assuntos abordados: Balanceamento e estequiometria; Cálculos estequiométricos; Ácidos e bases; Cálculos de pH e pOH
Turma Matutina: terças e quintas-feiras das 10h30 às 12h00
Turma Vespertina: terças e quintas-feiras das 16h40 às 18h10
Turma Noturna: terças - feiras e quintas - feiras das 19h00 às 20h30
Após fazer sua inscrição, você poderá escolher em qual turma prefere participar.
Início:  08/03/2022
Local: Curso on-line, realizado pelo Ambiente Moodle Grupos e com interações por outras plataformas

Funções (parte 2) (clique aqui para se inscrever)
Assuntos abordados: Funções trigonométricas; funções trigonométricas inversas; funções hiperbólicas; resolução de equações trigonométricas; modelagem através de funções.
Turma Matutina: segundas e quartas-feiras das 10h30 às 12h00
Turma Vespertina: segundas e quartas-feiras das 14h às 15h30
Turma Noturna: segundas e quartas-feiras das 19h às 20h30
Início: 07/03/2022

A participação nas atividades dá direito a certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. Para isso, é necessário obter frequência mínima de 75%.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail  ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.

Tags: apoio pedagógicoMatemáticaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos EstudantesQuímica