Piape abre inscrições para oficina de orientação pedagógica sobre TCC

20/09/2021 14:06

Estão abertas as inscrições para a oficina de orientação pedagógica sobre elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), ofertada pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau. A atividade será realizada neste sábado, dia 25 de setembro, a partir das 10h, e as inscrições podem ser feitas até o dia anterior.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Os assuntos abordados na oficina serão: diretrizes para a organização do TCC; metodologia; organização e planejamento do trabalho. O link para acessar a atividade será compartilhado no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

A participação na atividade dá direito a certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.

Tags: apoio pedagógicooficinaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos EstudantesTCC