Inscrições abertas para o curso de extensão Sabedoria Digital e Processo de Envelhecimento

03/09/2021 09:33

O Núcleo de Educação na Perspectiva das Tecnologias e Alteridade (Nepta) está com inscrições abertas para o curso de extensão Sabedoria Digital e Processo de Envelhecimento, o último do “Programa de Educação na Perspectiva da Inclusão, das Tecnologias e Alteridade - Partilhas nas Artes e nas Ciências com pessoas da meia idade e idosas”, coordenado pela professora da UFSC Blumenau Renata Orlandi e desenvolvido em parceria com o Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4 de outubro.

O curso abordará temas como o impacto das tecnologias na vida das pessoas, identificação de fake news e bom uso das redes sociais. Apesar de ser voltado para pessoas de meia idade e idosas, o curso é aberto para todos os interessados na compreensão da temática. Os encontros iniciam no dia 4 de outubro e seguem até 8 de novembro, sempre as segundas-feiras, das 15h30 às 17h.

Para participar, não é necessário ter vínculo com a UFSC, baste ter um e-mail ativo. As aulas serão realizadas de forma remota, por meio da Plataforma Moodle. Os alunos receberão o link da sala de aula por e-mail após efetuar a inscrição.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: cursocurso gratuitoExtensãoinscrições abertasNEPTA