Inscrições abertas para oficinas de Química e Cálculo ofertadas pelo Piape

30/03/2021 14:16

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para duas oficinas: uma de Cálculo e outra de Química. As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, dia 04/04.

Oficina de Cálculo (clique aqui para se inscrever)
Ementa: desafios de cálculo de relações trigonométricas e cálculo de área e proporções no triângulo.

Para esta oficina, os participantes podem enviar antecipadamente questões desafiadoras que serão solucionadas no dia do encontro. As sugestões devem ser enviadas até o dia 09/04 para o e-mail do tutor da atividade (). Segue abaixo um exemplo:

A oficina será realizada no dia 10/04 (sábado) das 9h às 12h, pelo Ambiente Moodle Grupos. Caso nenhum aluno no dia consiga resolver os desafios apresentados, o participantes que elaborou a questão gravará ou mostrará ao vivo uma estratégia de solução do problema.

Oficina de Química (clique aqui para se inscrever)
Ementa: Soluções. Os encontros serão realizados nos dias 06/04 (terça - feira) das 9h às 12h e das 19h às 22h e no dia 08/04 (quinta-feira) das 14h às 17h, também pelo Ambiente Moodle Grupos.

Ambas as oficinas dão direito a certificado de participação, que pode ser utilizado como atividade complementar. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo Pedagógico da UFSC Blumenau pelo e-mail ou pelo Whatsapp (48) 3721-3342.

(Daiana Martini/Comitê de Comunicação UFSC Blumenau)

Tags: apoio pedagógicocálculooficinaPiapePrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes