Projeto “Respiração, Yoga e Meditação na Universidade” retoma atividades nesta quinta-feira (5)

04/03/2020 17:01

O projeto Respiração, Yoga e Meditação na Universidade retoma atividades no Campus Blumenau, nesta quinta-feira, dia 5/3, das 12h15 às 13h15, no auditório (bloco B). A iniciativa é gratuita e coordenada pelo Núcleo Pedagógico (Nupe), em parceria com o Espaço Ganesh.

São oferecidas atividades nos horários de intervalo de aulas e não é necessário inscrever-se previamente. "O objetivo é auxiliar os participantes a desenvolverem suas atividades com maior tranquilidade, concentração, atenção, disposição física e emocional, de modo a alcançar melhores resultados acadêmicos, sociais e pessoais", explica a psicóloga educacional do Nupe, Maria Claudia Gazola.

Mais informações nupe.blumenau.ufsc.br.

Respiração, Yoga e Meditação na Universidade

Data: 05/03/2020 (quinta-feira)

Horário: das 12h15 às 13h15