Secretaria de Inovação da UFSC prorroga inscrições para a etapa Blumenau do programa “Sinova Startup Mentoring”

07/08/2019 10:30

(Atualizado em 07/08/2019, às 10h49min)

A Secretaria de Inovação da UFSC (Sinova) prorrogou o prazo de inscrição para o projeto de mentoria de modelos de negócio Sinova Startup Mentoring, etapa Blumenau. Os interessados poderão inscrever seus projetos até 14 de agosto pelo link http://sinova.ufsc.br/2019/07/01/sinova-startup-mentoring/.

As duas melhores ideias de cada etapa serão classificadas para uma apresentação final em Florianópolis durante a 18ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC (SEPEX), em outubro.

Confira as regras no edital do programa - clique aqui

(Fonte: Sinova UFSC)

--

(Publicado em 02/07/2019)

A Secretaria de Inovação da UFSC (Sinova) lançou uma nova ação do programa “Caminhos da Inovação na UFSC”. Está aberto o edital de seleção para o  Sinova Startup Mentoring, um projeto de mentoria de modelos de negócios, que tem como objetivo selecionar 8 ideias de startups, formalizadas ou não, para cada um dos Campi da UFSC (Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Joinville e Florianópolis), totalizando 40 propostas que serão apresentadas para  bancas de avaliadores-mentores.

As duas melhores ideias de cada etapa serão classificadas para uma apresentação final em Florianópolis durante a 18ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC (SEPEX).

Confira as regras de participação, todas as datas e prazos, baixando o edital: Edital Sinova Startup Mentoring

Faça a sua inscrição acessando (disponível a partir de 02/07): Formulário Sinova Startup Mentoring.

(Fonte: Sinova UFSC)

Tags: empreendedorismoinovaçãonegóciosstartup