Inscrições para o Mestrado em Nanociência, Processos e Materiais Avançados terminam dia 31

25/01/2023 08:01

Termina na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, o período de inscrição para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados (PPGNPMat) da UFSC Blumenau. Estão sendo ofertadas 14 vagas, cinco delas reservadas para candidatos negros, indígenas, com deficiência ou outras situações de vulnerabilidade social. As inscrições são gratuitas.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter curso de graduação completo, ou ter previsão de conclusão até 4 de março de 2023. A inscrição deve ser feita preenchendo o Formulário de Inscrição para Pós-Graduação do Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG) e anexando todos os documentos descritos no item 1.2 do edital.

A seleção dos alunos será feita por meio de avaliação da proposta de pesquisa apresentada e do currículo do candidato. O resultado do processo seletivo deve ser publicado até o dia 24 de fevereiro, no site do programa. Os alunos selecionados iniciarão o curso no primeiro semestre letivo de 2023, previsto para iniciar dia 6 de março.

Para mais informações, acesse o edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail

Tags: inscrições abertasmestradomestrado gratuitopós-graduaçãoPPGNPMat