Aberta a submissão de trabalhos para o 4º Seminário de Iniciação Científica

13/10/2021 15:17

Está aberta, até o dia 4 de novembro, a submissão de trabalhos de pesquisa para apresentação oral durante o 4º Seminário de Iniciação Científica do Campus Blumenau da UFSC (4º SIC-Blumenau). Neste ano, o evento será novamente no formato online e ocorrerá de 22 a 24 de novembro.

O SIC-Blumenau, a cada edição, vem buscando intensificar a divulgação dos trabalhos de pesquisa realizados pelos estudantes de iniciação científica e tecnológica (bolsistas PIBIC e PIBITI e voluntários) no Campus Blumenau, oportunizando debates e intercâmbio de informações entre a comunidade acadêmica e também interessados externos à universidade.

Haverá duas categorias de certificados, uma para os apresentadores de trabalho e outra para quem participar assistindo as apresentações (ouvinte). É necessário inscrição apenas para a apresentação de trabalhos. Para receber o certificado de participação como ouvinte, será necessário assinar as listas de presença que serão disponibilizadas no chat da transmissão durante o evento.

>>> Para inscrever seu trabalho de pesquisa, clique aqui.

A divulgação do cronograma das apresentações orais dos trabalhos aprovados está prevista para ocorrer até o dia 12 de novembro. Para mais informações, acesse o site do evento. Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo canal da UFSC Blumenau no YouTube.

Tags: Seminário de Iniciação CientíficaSICSIC-Blumenausubmissão de trabalhos