Inscrições abertas para aulas de yoga gratuitas para estudantes

18/03/2024 11:17

Estão abertas as inscrições para a edição 2024 do projeto de extensão Yoga e promoção da saúde no ambiente universitário, que oferece aulas gratuitas de yoga para alunos de graduação da UFSC Blumenau. O projeto é coordenado pela professora Selene de Souza Siqueira Soares e é realizado em parceria com o Flor & Ser Centro Integrado. Estão sendo disponibilizadas 45 vagas e as inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 20 de março.

O projeto começou a ser realizado no ano passado e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos estudantes. As vagas serão distribuídas em diferentes turmas, dias da semana e horários. O estudante poderá indicar no formulário de inscrições quais são os dias e horários de sua preferência.

As aulas serão realizadas a partir de 25 de março e vão até 12 de julho, no Flor & Ser Centro Integrado, que fica na Rua Luiz Buzzi, 147, Velha (cerca de 2km da Sede Acadêmica). Para mais informações, acesse o edital.

>>> Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau
Fotos: Divulgação Flor & Ser Centro Integrado