UFSC divulga lista de espera de candidatos inscritos pelo Sistema de Seleção Unificada

16/02/2024 12:39

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a lista de espera dos candidatos inscritos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024. O resultado está disponível no site do processo seletivo UFSC/SiSU. A lista de espera poderá ser utilizada durante todo o ano de 2024 para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular, cabendo aos candidatos acompanhar as convocações efetuadas pelas instituições.

Consulta à Lista de Espera (HTML)

Consulta à Lista de Espera (PDF)

A classificação foi feita pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC), de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional de Ensino Médio. A lista de espera não garante o acesso à vaga e a chamada de novos candidatos fica condicionada à desistência daqueles que já foram chamados.

Mais informações na página do processo seletivo.

Notícias da UFSC

Tags: lista de esperaSISU