Projeto Rondon seleciona estudantes da UFSC para operações ‘Velho Chico’ e ‘Sentinelas Avançadas’

14/02/2024 17:16

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (PROEX/UFSC) divulga o edital 2/2024/PROEX para a seleção de estudantes para participação nas Operações “Velho Chico” e “Sentinelas Avançadas” do Projeto Rondon. As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, 15 de fevereiro.

Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação da UFSC que atendam os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado(a) durante o período de vigência deste edital; ter concluído no mínimo 50% da carga horária curricular do curso até o momento da inscrição; ter disponibilidade de tempo para elaboração de atividades necessárias para a execução do Projeto Rondon.

Acesse o edital aqui.

Mais informações com o coordenador Edmilson Klen pelo e-mail