Direção seleciona bolsista de extensão para atuar no projeto Feira de Cursos

06/02/2024 09:25

A Direção da UFSC Blumenau está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de extensão para atuar na Feira de Cursos, novo nome do “UFSC Blumenau de Portas Abertas”. O projeto tem como objetivo divulgar os cursos e as possibilidades de vida acadêmica no campus para alunos de ensino médio de Blumenau e região. O valor mensal da bolsa é de R$ 420 e a vigência será de 1º de março a 31 de dezembro.

Para se inscrever, é necessário ser aluno de qualquer curso de graduação da UFSC Blumenau; possuir IAA igual ou superior a 6,0 (exceto para alunos da 1ª fase); ter disponibilidade de 20h semanais para atuar no projeto e não ter colação de grau prevista para o período de vigência da bolsa. A inscrição deve ser feita até o dia 15 de fevereiro pelo formulário eletrônico.

A seleção dos candidatos será por meio de entrevista, a ser realizada em local, dia e horário a serem informados via e-mail aos alunos inscritos. Para mais informações e descrição das atividades a serem realizadas, acesse o edital.

Daiana Martini/Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: bolsaExtensãoFeira de Cursos