Divulgado resultado das transferências e retornos para 2024.1

06/12/2023 09:59

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou nesta terça-feira, 5 de dezembro, o resultado dos pedidos de transferências e retornos para ingresso em 2024.1. Para conferir a lista completa dos classificados, clique aqui.

Os aprovados devem realizar a matrícula on-line no período de 14 a 19 de dezembro, no Sistema de Controle Acadêmico da Graduação (CAGR). Em caso de dúvidas sobre quais disciplinas deve cursar, entre em contato com a coordenadoria do curso para o qual foi aprovado. Os e-mails constam no edital do resultado.

Considerando a necessidade de comprovação de vacinação contra a Covid-19 para todos os estudantes de graduação da UFSC, os ingressantes por transferência ou retorno, para a realização da matrícula, devem comprovar a condição de imunização, prestando as informações necessárias e encaminhando o comprovante de vacinação por meio eletrônico, conforme as orientações disponíveis na página setic.ufsc.br/vacina. Este procedimento deverá ser realizado até o dia anterior ao início do período de matrícula, ou seja, 13 de dezembro.

As aulas do semestre 2024.1 começam em 11 de março.

Tags: ingressoresultadoretornostransferências