Integre Jr. está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes

04/10/2023 14:24

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de novos integrantes para a Integre Jr., empresa júnior do Campus Blumenau da UFSC. Podem se inscrever alunos de qualquer fase dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais e Engenharia Têxtil. As inscrições ficarão abertas até o próximo domingo, dia 8 de outubro.

A Integre Jr. é uma empresa de consultoria em engenharia, que oferece soluções personalizadas de acordo com a necessidade do cliente. É totalmente gerida por alunos de graduação, que têm a chance de compreender como uma empresa funciona e colocar em prática tudo que aprende no seu curso, com a supervisão de professores do campus. A participação gera certificado, que pode ser validado como atividade complementar.

A inscrição no processo seletivo deve ser feita por meio da plataforma Start Carreiras. O processo seletivo será composto por três etapas: dinâmica de grupo, case desafio e entrevista. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Integre Jr. pelo Instagram ou ainda pelo e-mail

Tags: empresa júniorengenhariasinscrições abertasIntegre Jr.processo seletivo