UFSC Blumenau abre inscrições para desenvolvedores voluntários

11/09/2023 17:15

Estão abertas as inscrições de estudantes para atuarem como voluntários que darão suporte no desenvolvimento e manutenção do sistema de gerenciamento logístico da UFSC Blumenau. O sistema está sendo desenvolvido para auxiliar na mudança do Campus Blumenau para a nova sede, prevista para acontecer ao longo do próximo ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro.

Podem se inscrever alunos dos cursos de graduação da UFSC Blumenau que tenham habilidade em pelo menos um dos seguintes temas: básico de Git; saber contribuir em repositórios no Github (fork, pull request); desenvolvimento web; conceito de Single Page Application; e Banco de dados NoSQL. A atividade será voluntária e os alunos receberão certificado de 40 horas de atividade de extensão, que poderá ser validado como atividade complementar.

>>> Para fazer sua inscrição como voluntário, clique aqui.

Tags: desenvolvimentovoluntários