Professora seleciona bolsista de iniciação científica e monitor voluntário

10/08/2023 16:14

A professora Cristina Luz Cardoso, do Departamento de Engenharia de Controle, Automação e Computação (CAC), está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de iniciação científica e um monitor voluntário. Para ambas as vagas, as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto.

A vaga de bolsista de iniciação científica é para atuar no projeto de pesquisa Acessibilidade de aplicativos móveis por pessoas com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Para se candidatar, é necessário ser aluno regular de um dos cursos de Engenharia (preferencialmente entre a 3ª e a 7ª fase); ter IAA igual ou superior a 6,0; e preferencialmente não ter previsão de concluir o curso em 2023 e 2024. O valor da bolsa é de R$ 700 mensais e a vigência é até agosto de 2024. A inscrição deve ser feita pelo formulário eletrônico e a seleção será por meio de entrevista.

Já a vaga de bolsista voluntário para a disciplina Desenho Técnico para Engenharias, é necessário já ter cursado a disciplina com nota igual ou superior a 7,0 e ter disponibilidade de 6h semanais para atuar como monitor. A inscrição deve ser feita pelo formulário eletrônico e a seleção também será por meio de entrevista.

Para mais informações sobre as vagas, clique aqui.

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau

Tags: bolsaengenhariasiniciação científicainscrições abertasmonitoria