Integre Jr. é premiada em congresso regional de empresas juniores

09/08/2023 09:59

Nos dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, a Integre Jr. participou do Congresso Catarinense de Empresas Juniores (Concej), que aconteceu em Joinville, no Ágora Tech Park. A empresa júnior dos cursos de Engenharia da UFSC Blumenau recebeu três premiações no evento: Destaque do Núcleo, Destaque do Cluster 3 e Águia de Ouro.

Os prêmios foram conquistados devido ao bom desempenho da empresa júnior, que já bateu a meta anual para 2023 ainda no primeiro semestre. “Na quinta-feira, pré-evento, com quase toda equipe reunida e ansiosa, conseguimos repetir um marco de anos anteriores, que foi faturar a meta anual ainda no primeiro semestre. Essa conquista representa todo trabalho e empenho que os membros têm dedicado para fazer dar certo, uma felicidade imensurável para todos”, explica o atual presidente da empresa, Pedro Ferraz.

De acordo com o presidente, o evento foi marcante para todo o time da Integre Jr. “Além de toda conexão criada entre o próprio time e outras empresas, marcamos ali um ponto importantíssimo na trajetória da empresa para o ano de 2023. Três dias imersos dentro do Movimento Empresa Júnior trouxe inúmeros insights para a galera, que está com ainda mais vontade de alavancar os resultados. Os reconhecimentos deram um brilho ao olhar da equipe, nos uniu ainda mais e reforçou a garra para entregar um segundo semestre memorável com o time pronto para dar o seu melhor”, completa Pedro.

Qualquer aluno dos cursos de Engenharia da UFSC Blumenau pode participar da Integre Jr. Semestralmente a empresa lança edital para seleção de novos integrantes. O próximo processo seletivo está previsto para ser lançado em setembro.

Serviço de Comunicação UFSC Blumenau
Fotos: Integre Jr.

Tags: empresa júniorengenhariasIntegre Jr.