Projeto Rondon está com inscrições abertas para operação em Sergipe

10/07/2023 12:41

Em janeiro de 2023, estudantes e professores representaram a UFSC nas atividades na Bahia. Foto: divulgação

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (Proex/UFSC) recebe, até 21 de julho, as inscrições para a seleção de estudantes de graduação que queiram participar da operação Mangabeiras do Projeto Rondon, que será realizada de 18 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024, em Sergipe. São ofertadas doze vagas, sendo oito titulares, para participar da operação, e quatro suplentes.

Podem participar estudantes de graduação da UFSC regularmente matriculados durante o período de vigência do edital, com no mínimo 50% da carga horária curricular do curso concluída até o momento da inscrição. Os interessados devem apresentar uma proposta de trabalho com um diagnóstico da região da operação e duas propostas de atividades ou oficinas referentes às necessidades observadas no diagnóstico.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrições. Para mais informações, consulte o edital.

Notícias da UFSC

Tags: Extensãoinscrições abertasproexProjeto Rondon