Piape da UFSC Blumenau divulga programação de atividades para junho

06/06/2023 15:11

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da UFSC Blumenau divulgou a programação de atividades para o mês de junho. Todas elas são gratuitas e online, voltadas para alunos de graduação e a participação gera certificado, que pode ser utilizado como atividade complementar.

Confira abaixo a programação e faça sua inscrição:

Módulo 4 de Matemática - Revisão de Conteúdo
Ementa: Revisão geral do conteúdo abordado ao longo do semestre 2023.1: Introdução a trigonometria, Funções e Polinômios.
Início: 12/06/23

Oficina de Matemática - Método de Briot-Ruffini
Ementa: Raízes de polinômios. Método de Briot-Ruffini.
Quando: 17/06/23 às 10h

Oficina de Orientação Pedagógica - Relações interpessoais e dia a dia acadêmico
Ementa: Debater sobre as questões de individualidade, relações interpessoais para o dia a dia acadêmico. Conhecer as características da individualidade e os espaços comuns. Capacidade de conviver com a mudança. As questões de convivência, e resiliência. Planejamento para a individualidade, aprendizado coletivo e autoconhecimento.
Mediação: Psicólogo Educacional Caio Loch
Quando: 24/06/23 às 9h
Clique aqui para fazer sua inscrição

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail