Inscrições abertas para ingresso em 2023.2 via transferências e retornos

22/05/2023 13:34

Estão abertas até 30 de maio as inscrições para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) via transferências e retornos. No Campus Blumenau, há vagas para todos os cursos: Bacharelado em Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Têxtil, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química. Os classificados iniciarão o curso no segundo semestre de 2023.

Confira abaixo quem pode se inscrever em cada modalidade:

As inscrições devem ser feitas através do envio do formulário de inscrição preenchido (clique no Inciso acima para baixar o arquivo editável), assim como da documentação exigida conforme a modalidade de ingresso escolhida, para o e-mail da coordenadoria do curso desejado (os contatos constam no edital). Os critérios de seleção são definidos pelas coordenadorias e podem ser consultados no edital, clicando no nome do curso desejado na tabela de vagas.

O resultado será publicado no dia 5 de julho na página principal do Departamento de Administração Escolar (DAE). Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula on-line, sob a orientação das coordenadorias de curso, no período de 11 a 14 de julho. As aulas iniciam dia 7 de agosto.

Para mais informações, leia o edital completo.

Tags: 2023.2inscrições abertasretornostransferências