Inovação e Web 3.0 é tema de palestra na UFSC Blumenau nesta sexta

15/05/2023 16:07

Nesta sexta-feira, 19 de maio, a UFSC Blumenau recebe a palestra Inovação e Web 3.0, com os fundadores da startup Infinity Samuel Schramm Meurer e Vítor Luís Babireski Fúrio, estudantes do curso de Engenharia de Controle e Automação. A palestra, que é promovida pelo Crea Jr. de Blumenau, acontece a partir das 15h30, no Auditório Professor Fernando Ribeiro Oliveira.

A startup Infinity é mentorada pelo projeto Ideação do LabTEI, com recursos da Fapesc de apoio às universidades empreendedoras (edital 039/2021) e tem como coordenadora a professora Marilise Sayão e vice-coordenadora a professora Ana Júlia Dal Forno.

No encontro será feita uma introdução aos principais conceitos do universo da Web 3.0, como tokens, criptomoedas, wallets, NFTs e blockchain. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

O que: Palestra Inovação e Web 3.0
Quando: 19/05 às 15h30
Onde: Auditório da UFSC Blumenau (Rua João Pessoa, 2750, Velha)

Tags: inovaçãopalestraWeb 3.0