Integre Jr. realiza palestra sobre direitos e deveres do engenheiro nesta quinta

24/04/2023 14:45

A Integre Jr. realiza nesta quinta-feira, 27 de abril, uma palestra com o tema "Direitos e Deveres: tudo que você precisa saber antes de se formar", voltada para estudantes dos cursos de Engenharia. O encontro acontece a partir das 15h no Auditório Professor Fernando Ribeiro Oliveira.

O evento será dividido em duas partes: no primeiro momento, as advogadas Mayelli Slongo e Ana Luísa Vieira trarão curiosidades e dicas sobre os direitos e deveres dos engenheiros. No segundo momento, a engenheira florestal Glaucia Gebien, representante do CREA Jr., irá compartilhar sua experiência com os estudantes.

Os participantes receberão certificado, validável como atividade extracurricular. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Serviço
O que: Palestra "Direitos e Deveres: tudo que você precisa saber antes de se formar"
Quando: 27/04 às 15h
Onde: Auditório Professor Fernando Ribeiro Oliveira