Resultado do Sisu 2023 já está disponível

28/02/2023 14:08

Atualizada em 1º/03/2023 às 12h13

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta terça-feira, 28 de fevereiro, a relação dos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação completa está disponível no site sisu2023.ufsc.br. Nesta edição, o Campus Blumenau ofertou um total de 150 vagas.

A primeira etapa da matrícula on-line para todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas será de 3 a 6 de março. Para mais orientações a respeito da matrícula, acesse a portaria completa neste link ou o site sisu2023.ufsc.br.

Lista de espera

Os estudantes que não foram classificados em primeira chamada podem se inscrever para a lista de espera do Sisu pelo site acessounico.mec.gov.br/sisu. O prazo vai de 28 de fevereiro a 8 de março. A divulgação dessa lista de espera deverá ser feita pelo MEC em 13 de março.

Notícias da UFSC

Tags: MECresultadoSISU