Sinter divulga editais para estudantes interessados em intercâmbios

25/01/2023 11:04

A Secretaria de Relações Internacionais da UFSC (Sinter)  está com editais abertos para estudantes que querem estudar fora do Brasil. Os interessados devem consultar os documentos, disponíveis no link.

Emerging Leaders in the Americas Program, promovido pelo Governo do Canadá, oferece bolsas de estudo aos estudantes de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) da América Latina e do Caribe para realizarem intercâmbio em universidades do Canadá. A Sinter administra as candidaturas dos alunos da graduação da UFSC. Veja todas as informações do programa aqui.

Também estão disponíveis as normas para candidatura de estudantes de graduação da UFSC pelo Programa Outgoing. O sistema de inscrições online da UFSC permanecerá aberto de 1º de fevereiro até 30 de novembro de 2023. Para realizar o intercâmbio, o estudante precisará cumprir os prazos da instituição de destino de acordo com as normas divulgadas no edital vigente do programa. A leitura do edital é obrigatória aos participantes. A página do Programa Outgoing com o Edital e o Manual de intercâmbio Outgoing  está disponível aqui.

Notícias da UFSC

Tags: intercâmbiointernacionalSinter